![]() |
|
Andamento da Célula |
Responder
|
| Autor | |
gesmar
DevSilver (Novo)
Registrado: 17/Agosto/2009 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Tópico: Andamento da CélulaEnviado: 11/Outubro/2009 em 04:24 |
|
Pessoal, gostaria de saber como está o andamento de outras células acadêmicas...
Precisamos aumentar o contato entre as células e nada melhor que compartilhar no que cada célula está trabalhando. A nossa (Iles/Ulbra.Net) está atualmente com 5 Projetos: * 2 C# Windows Forms - Um sistema de Controle de Piscicultura e um Sistema para registro de Ocorrências pra polícia de uma pequena cidade da região. * 2 ASP.Net - Sistema de aviso de pendencias na biblioteca e Fórum para o curso de Sistemas de Informação da Iles/Ulbra * 1 em XNA - Um Jogo sobre culturas regionais Além disso, todos os membros estão fazendo as provas do Desenvolvedor 5 Estrelas e Academia Net Protector... E vocês? O que andam fazendo por aí? Compartilhem, esse é o caminho!
Um Abraço, Gesmar Júnior C# Developer Analista de Sistemas - Usina Alvorada Açúcar e Alcool. Líder da Célula Iles/Ulbra.Net. Blog: http://gesmarjr.spaces.live.com Twitter: http://twitter.com/gesmarjunior Msn: gesmarjunior@gmail.com Celular:(64)9239-4220 “No pain no gain” |
|
![]() |
|
fredpolicarpo
DevSilver (Novo)
Registrado: 20/Setembro/2007 Localização: Goiânia Status Online: Offline Mensagens: 35 |
Citação de Resposta
Enviado: 13/Outubro/2009 em 09:26 |
|
Parabéns Gesmar, a célula Iles/Ulbra.Net está em um ótimo caminho.
|
|
|
Microsoft Certified Professional |
|
![]() |
|
kono
Administrador
Registrado: 24/Janeiro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 724 |
Citação de Resposta
Enviado: 14/Outubro/2009 em 11:25 |
|
Show de bola o trabalho por ai Gesmar.
Acho que as únicas células de GO hoje são:
Teve uma época que chegamos em 24 células no estado. Uma em cada faculdade.
=)
|
|
|
Rodrigo Kono |
|
![]() |
|
alliston
DevSilver (Novo)
Registrado: 20/Maio/2008 Status Online: Offline Mensagens: 37 |
Citação de Resposta
Enviado: 14/Outubro/2009 em 12:05 |
|
Será que os estudantes ultimamente estão à par do que é uma célula acadêmica Microsoft? Seria bom fazermos uma divulgação novamente, igual vocês fizeram em 2007 Kono...
|
|
![]() |
|
barley3066
Administrador
Registrado: 06/Dezembro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 518 |
Citação de Resposta
Enviado: 14/Outubro/2009 em 16:37 |
|
vamos trabalhar sim alliston,
ja tenho um planejamento, estou aguardando as nomeações para dar um start. abraço |
|
|
---
|
|
![]() |
|
kono
Administrador
Registrado: 24/Janeiro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 724 |
Citação de Resposta
Enviado: 15/Outubro/2009 em 10:24 |
|
É verdade Alliston. Acho que o pessoal não sabe o que é célula acadêmica.
E acho que muitos não conhecem os programas acadêmicos. []'s
|
|
|
Rodrigo Kono |
|
![]() |
|
Sara
DevSilver (Novo)
Registrado: 08/Outubro/2008 Localização: Goiânia Status Online: Offline Mensagens: 16 |
Citação de Resposta
Enviado: 16/Outubro/2009 em 21:36 |
|
Como sempre estou á disposição de vocês: Kono, Lino. Independente do resultado do MSP.
|
|
![]() |
|
marcos
DevSilver (Novo)
Registrado: 22/Outubro/2008 Status Online: Offline Mensagens: 46 |
Citação de Resposta
Enviado: 19/Outubro/2009 em 19:21 |
|
Respondendo as sua pergunta Gesmar
como tinha te dito ai em Itumbiara o dificil em nossa celula é ter integrantes rs rs rs rs estranho né ? estamos tentando fazer uma integração com alguns alunos da faculdade Delta tbm aqui de goiania para termos um numero um pouco maior de alunos, estamos atualmente com dois projetos e mais um que o Fred (Fibonacci), passou para questões de treinamentos, todos eles em ASP.Net. Esperamos ter um rendimento maior ainda nesse final de ano abraços ... |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |