![]() |
|
Apostilas Crystal Report |
Responder
|
| Autor | |
kelvin
DevSilver (Novo)
Registrado: 11/Janeiro/2006 Localização: Goiânia - GO Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Tópico: Apostilas Crystal ReportEnviado: 11/Janeiro/2006 em 16:05 |
|
Tenho apostila do Crystal 8.5
O maior sucesso nos usuarios do forum!!! Em breve a Apostila Crytal 10 !!! Atualizadisima...Repasso pelo msn ou email... se quiser pode passar pelo antivirus!!! Preciso de apostilas de PLSQL atualizadas e coisa de nivel e naum qualquer uma... Sou Analista repasso a apostila por solidadriedade e em apoio a troca livre de informações na net uma Abraço!!! kelvin@mega-goiania.com.br |
|
![]() |
|
kono
Administrador
Registrado: 24/Janeiro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 724 |
Citação de Resposta
Enviado: 11/Janeiro/2006 em 16:35 |
|
Olá Kelvin. Eu poderia colocar a apostila no site para download, referenciando a sua colaboração com a comunidade? |
|
|
Rodrigo Kono |
|
![]() |
|
dreampeppers99
DevPlatinum (Participativo)
Registrado: 10/Maio/2005 Status Online: Offline Mensagens: 268 |
Citação de Resposta
Enviado: 10/Fevereiro/2006 em 07:37 |
|
Muito bom, mas é bom usar o cristal ate para web, ou melhor usar a criatividade e html?
|
|
![]() |
|
kono
Administrador
Registrado: 24/Janeiro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 724 |
Citação de Resposta
Enviado: 10/Fevereiro/2006 em 19:43 |
|
Olá. Particularmente não gosto do Crystal. |
|
|
Rodrigo Kono |
|
![]() |
|
aslopes
DevSilver (Novo)
Registrado: 08/Março/2006 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Março/2006 em 10:34 |
|
Bom dia Kelvin
Estou começando a trabalhar agora com o Crystal 9 so q to tendo uns probleminhas, gostaria q pf me mandasse a apostila q vc tem do cristal Obg Alexandre Lopes falecomalexandre@hotmail.com |
|
![]() |
|
kelvin
DevSilver (Novo)
Registrado: 11/Janeiro/2006 Localização: Goiânia - GO Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: 15/Março/2006 em 09:58 |
|
caro colega rodrigo,
estarei te repassando a apostila como solicitado via email se não houver problemas! OK Atenciosamente Kelvin Veloso Ribeiro Manutenção do Sistema MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS UNIDADE GOIANIA |
|
![]() |
|
prgimenez
DevSilver (Novo)
Registrado: 15/Março/2006 Localização: Guarulhos - sp Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 15/Março/2006 em 11:18 |
|
Kelvin Veloso Ribeiro
Td bem, sou novo aqui no forum, sou de SP, e vi que vc tem apostila de Crystal 8.5. eu tenho o 8.0 e tenho complicações para usa-lo, vc poderia me enviar esta apostila. Desde já agradeço Paulo R Gimenez |
|
![]() |
|
wramos
DevSilver (Novo)
Registrado: 17/Março/2006 Localização: São Paulo - SP Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 17/Março/2006 em 08:06 |
|
Meu estou com f]dificuldade em alguns comandos e gostaria da apostila, caso alguem possa me enviar e também queria algo de plsql.
william.tec@globo.com |
|
![]() |
|
mmsalei
DevSilver (Novo)
Registrado: 07/Abril/2006 Localização: Ponta Grossa - PR Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/Abril/2006 em 10:48 |
|
Oi Kelvin, tudo bem?
sou iniciante no crystal 10, mas estou endo dificuldades ...
vc tem algum material o qual possa me ajudar? eu mandei um e-mail a vc... se tiver pode me passar por favor?
|
|
![]() |
|
simserbh
DevSilver (Novo)
Registrado: 06/Junho/2006 Localização: belo horizonte - mg Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: 06/Junho/2006 em 15:45 |
|
|
![]() |
|
simserbh
DevSilver (Novo)
Registrado: 06/Junho/2006 Localização: belo horizonte - mg Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: 06/Junho/2006 em 15:47 |
|
Boa tarde Kelvim,
Estou começando a usar o CRYSTAL 9, e por acaso vi que vc tem a apostila, será que tem jeito de me enviar tambem, meu email é sergio@ggc.com.br |
|
![]() |
|
berti
DevSilver (Novo)
Registrado: 08/Junho/2006 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Junho/2006 em 16:56 |
|
Caro Kelvim
Se vc puder me mandar a apostila por e-mail agradeço. Paulo Berti psberti@tutopia.com.br |
|
![]() |
|
osrocha
DevSilver (Novo)
Registrado: 26/Outubro/2005 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 23/Junho/2006 em 19:53 |
|
Cara,
Será que você poderia me enviar a Apostila do Crystal 9, estou começando agora, e estou tendo algumas dificuldades. osrocha@hotmail.com AJ Rocha - Goiânia(GO) |
|
![]() |
|
duarts
DevSilver (Novo)
Registrado: 12/Julho/2006 Localização: Goiânia - GO Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 12/Julho/2006 em 21:19 |
|
Caro amigo...tenho diversas duvidas com alguns comandos do Crystal.... se possível me envie a apostila por e-mail!
Valeu Flavio Duarte Analista TI fsduarts@gmail.com |
|
![]() |
|
joaopaulo7
DevSilver (Novo)
Registrado: 17/Julho/2006 Localização: Sorocaba - SP Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: 17/Julho/2006 em 11:38 |
|
Bom dia,
Gostaria de receber a apostila em meu e-mail. joaopaulo7@gmail.com Obrigado, João Paulo. |
|
![]() |
|
delley
DevSilver (Novo)
Registrado: 11/Agosto/2006 Localização: São Paulo - SP Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 11/Agosto/2006 em 13:31 |
|
Boa Tarde,
gostaria de receber a apostila no meu e-mail delley_fx@yahoo.com.br Obridado, |
|
![]() |
|
nardo
DevSilver (Novo)
Registrado: 21/Agosto/2006 Localização: Itaboraí - RJ Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: 21/Agosto/2006 em 18:30 |
|
Boa Noite,
gostaria de receber a apostila no meu e-mail rafael.nardo@gmail.com Obrigado, Rafael
|
|
![]() |
|
nardo
DevSilver (Novo)
Registrado: 21/Agosto/2006 Localização: Itaboraí - RJ Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: 21/Agosto/2006 em 18:31 |
|
Rodrigo,
Pode enviar a apostila do PL-SQL para mim tb ? Vlw. Um abraço! rafael.nardo@gmail.com RafaelEditado por nardo |
|
![]() |
|
Ludmila
DevSilver (Novo)
Registrado: 16/Agosto/2006 Localização: Goiânia - GO Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 22/Agosto/2006 em 08:42 |
|
Olá, Kelvin!
Também gostaria de receber a apostila do Crystal Report. Tenho a apostila do PL/SQL, estarei passando por email para vc, ok? Atenciosamente, Ludmila. |
|
![]() |
|
claytonv3
DevSilver (Novo)
Registrado: 29/Agosto/2006 Localização: Campo Grande - MS Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: 29/Agosto/2006 em 16:39 |
|
Também gostaria de receber a apostila...
clayton@bmzcouros.com.br Atenciosamente, Clayton |
|
![]() |
|
scalixto
DevSilver (Novo)
Registrado: 21/Setembro/2006 Localização: Piracicaba - SP Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 21/Setembro/2006 em 16:12 |
|
ola, Kelvim
se fosse possível me enviar as apostilas que vc tiver do crystal. Estou com algumas dúvidas e na net nao encontro nada. Obrigaduuuu meu email é: scalixto@piracicaba.sp.gov.br |
|
![]() |
|
jardel.om
DevSilver (Novo)
Registrado: 22/Setembro/2006 Localização: Iataúna - MG Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 22/Setembro/2006 em 16:10 |
|
Olá Ludmila!
Seria possível vc me mandar a apostila de PL/SQL. Meu e-mail é jardel_oliveira10@yahoo.com.br Desde já agradeço, Jardel |
|
![]() |
|
maralvo
DevSilver (Novo)
Registrado: 09/Dezembro/2009 Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/Dezembro/2009 em 13:10 |
|
Kelvin, poderia enviar-me a apostila de Crystal: marcos.a.oliveira@ibge.gov.br
|
|
![]() |
|
bacamarte83
DevSilver (Novo)
Registrado: 06/Março/2010 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 06/Março/2010 em 16:02 |
|
Kelvin,
Poderia me enviar a apostila do Crystal 9 ou outra versao que tiver? Email: bacamarte83@yahoo.com.br Obrigado. |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |