![]() |
|
Publicação de página utilizando Asp.net + Ajax |
Responder
|
| Autor | |
Poveda
DevSilver (Novo)
Registrado: 29/Setembro/2009 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Tópico: Publicação de página utilizando Asp.net + AjaxEnviado: 30/Janeiro/2010 em 11:04 |
|
Bom dia pessoal.
Estou tendo um problema na hora de publicar uma página utilizando Asp.net + Ajax. Quando pelo VS eu consigo visualizar a pagina com perfeição, porem quando jogo no host ela não abre, da erro de web.config Alguém poderia me explicar como configurar o web.config para usar ajax? Obrigado. |
|
![]() |
|
marcelo.paiva
DevSilver (Novo)
Registrado: 04/Junho/2004 Localização: Goiania - Go Status Online: Offline Mensagens: 59 |
Citação de Resposta
Enviado: 30/Janeiro/2010 em 21:47 |
|
Olá,
A princípio seria publicar o mesmo web.config que usou na aplicação local, fazendo as devidas alterações se por preciso (como alteração de string de conexão). Agora em relação ao Ajax não seria preciso fazer nada, contando que tenha a mesma versão do framework no seu host e tenha feito o upload de todos os arquivos.
Se isso não resolveu seu problema, faça um post aqui da mensagem de erro que está ocorrendo.
|
|
|
Marcelo Paiva |
|
![]() |
|
barley3066
Administrador
Registrado: 06/Dezembro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 518 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/Fevereiro/2010 em 16:05 |
|
sem for asp.net 3.5 o framework ja tem bibliotecas ajax, basta subir a paginas e dll´s.
poste a mensagem de erro... abraço |
|
|
---
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |