DevGoiás .NET Site
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Desenvolvimento .NET > Mobilidade - Desenvolvimento para Aplicações Móveis
  Posts Novos Posts Novos
Procurar o fórum   

Controlar uma Conexão GPRS

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcosvinicius77 Veja o Drop-Down
DevSilver (Novo)
DevSilver (Novo)

Status Online: Offline
  Citação de  marcosvinicius77 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Controlar uma Conexão GPRS
    Enviado: 28/Dezembro/2009 em 17:35
Pessoal,

Alguem tem um codigo, dica de como fazer para controlar uma conexão GPRS(conectar / desconectar) pelo vb.net

Grato
Voltar para topo
kono Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  kono Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05/Janeiro/2010 em 14:40
Oi Marcus.
Na verdade vc controla é a conectividade com a internet.
A forma que ela irá chegar no dispositivo não interfere na aplicação (seja ela WiFi, GPRS, EDGE ou 3G).

Dê uma olhada nesse code que vc vai entender legal: http://www.dreamincode.net/code/snippet1568.htm

[]s

Rodrigo Kono 
Microsoft MVP [ASP.NET]
MCP - MCTS (WEB -SQL) - MCPD (WEB) - MCT
DevGoiás .NET Lead

twitter: @rodrigokono
linkedin:
www.linkedin.com/in/rodrigokono

Voltar para topo
marcosvinicius77 Veja o Drop-Down
DevSilver (Novo)
DevSilver (Novo)

Citação de  marcosvinicius77 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05/Janeiro/2010 em 15:36
Talvez ficou mal esclarecido a duvida.. eu quero o seguinte que atraves da minha aplicação ela realize a conexão GPRS e transmita os dados e depois de realizado a transmissão ela faça a desconexão da rede GPRS.
Já tentei estabelecer a conexão utilizando o OpenNetCF.Net mais não está funcionando.. se alguém já tiver feito isso e puder disponibilizar o código fonte seria ótimo.

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.06
Copyright ©2001-2007 Web Wiz

Pagina aberta em 0.047 segundos..