![]() |
|
Controlar uma Conexão GPRS |
Responder
|
| Autor | |
marcosvinicius77
DevSilver (Novo)
Registrado: 17/Junho/2009 Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Tópico: Controlar uma Conexão GPRSEnviado: 28/Dezembro/2009 em 17:35 |
|
Pessoal,
Alguem tem um codigo, dica de como fazer para controlar uma conexão GPRS(conectar / desconectar) pelo vb.net Grato |
|
![]() |
|
kono
Administrador
Registrado: 24/Janeiro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 724 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/Janeiro/2010 em 14:40 |
|
Oi Marcus.
Na verdade vc controla é a conectividade com a internet. A forma que ela irá chegar no dispositivo não interfere na aplicação (seja ela WiFi, GPRS, EDGE ou 3G). Dê uma olhada nesse code que vc vai entender legal: http://www.dreamincode.net/code/snippet1568.htm []s |
|
|
Rodrigo Kono |
|
![]() |
|
marcosvinicius77
DevSilver (Novo)
Registrado: 17/Junho/2009 Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: 05/Janeiro/2010 em 15:36 |
|
Talvez ficou mal esclarecido a duvida.. eu quero o seguinte que atraves da minha aplicação ela realize a conexão GPRS e transmita os dados e depois de realizado a transmissão ela faça a desconexão da rede GPRS.
Já tentei estabelecer a conexão utilizando o OpenNetCF.Net mais não está funcionando.. se alguém já tiver feito isso e puder disponibilizar o código fonte seria ótimo. |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |