![]() |
|
Benefícios Plataforma Azure para assinantes MSDN |
Responder
|
| Autor | |
LucasRomao
DevSilver (Novo)
Registrado: 03/Outubro/2009 Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Tópico: Benefícios Plataforma Azure para assinantes MSDNEnviado: 21/Outubro/2009 em 08:55 |
|
Fala pessoal!
Recentemente foi divulgado alguns benefícios que os assinates MSDN passarão a ter depois do lançamento comercial da Plataforma de Serviços Azure. Os assinantes terão alguns benefícios como: "compute hours, storage, data transfers, SQL Azure databases and .NET Services messages" sem custo adicional algum! Portanto se você ainda não é um assinante procure saber mais sobre as assinaturas MSDN e sobre o Programa BizSpark, aposto que você não irá se arrepender. Abaixo imagem com a lista de vantagens aos assinantes!
Bom trabalho, bons estudos e divirtam-se
Lucas A. Romão - Oxygen Group MSN: laromao@oxygenhost.com.br | Twitter: LucasRomao | Blog: http://laromao.spaces.live.com/ Líder da Célula Acadêmica Microsoft [InsideTheCode] Líder da Comunidade Azure Services Brasil http://azureservicesbr.ning.com/ Co-Líder da Comunidade WCF Brasil http://wcfbrasil.ning.com/ |
|
![]() |
|
alliston
DevSilver (Novo)
Registrado: 20/Maio/2008 Status Online: Offline Mensagens: 37 |
Citação de Resposta
Enviado: 21/Outubro/2009 em 10:30 |
|
É meu caro, o Windows Azure chegou para ficar!
Como que eu arrumo uma assinatura MSDN grátis?
|
|
![]() |
|
LucasRomao
DevSilver (Novo)
Citação de Resposta
Enviado: 22/Outubro/2009 em 07:41 |
|
Cara...
...a forma mais simples que eu particularmente conheço para se tornar assinante MSDN, é entrando para o Programa Microsoft SOL e iniciar uma Startup. A partir do momento que você inicia sua Startup vc terá uma assinatura MSDN por um período de 3 anos e só pagará no último ano o valor de $100 (cem doletas). Claro que o programa não se resume a isso, mas é bem interessante e roda muito bem. Eu recomendo!
Abs. Lucas A. Romão |
|
![]() |
|
kono
Administrador
Registrado: 24/Janeiro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 724 |
Citação de Resposta
Enviado: 22/Outubro/2009 em 14:53 |
|
Muito boa essa info hein!?
Quando entra em vigor isso?
|
|
|
Rodrigo Kono |
|
![]() |
|
barley3066
Administrador
Registrado: 06/Dezembro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 518 |
Citação de Resposta
Enviado: 22/Outubro/2009 em 17:13 |
|
msp recebem assinatura.
|
|
|
---
|
|
![]() |
|
alliston
DevSilver (Novo)
Registrado: 20/Maio/2008 Status Online: Offline Mensagens: 37 |
Citação de Resposta
Enviado: 23/Outubro/2009 em 09:27 |
|
Opa, agora animei! Vou esperar pra ver se eu consigo a nomeação. Se não, entro logo com o SOL. Valeu, Lucas e Lino!!!
|
|
![]() |
|
LucasRomao
DevSilver (Novo)
Citação de Resposta
Enviado: 23/Outubro/2009 em 15:08 |
|
Kono!
Até onde eu fiquei sabendo através de leitura e conversa com o pessoal isso será válido logo depois do lançamento do Azure no PDC!
Abs. Lucas A. Romão |
|
![]() |
|
elvisirineu
DevSilver (Novo)
Registrado: 07/Abril/2005 Localização: Goiania - GO Status Online: Offline Mensagens: 19 |
Citação de Resposta
Enviado: 26/Outubro/2009 em 10:52 |
|
Muito interessante o projeto que o LucasRomao disse só que entrei no site do Microsoft SOL, e não existe representante em Goiás uma pena, mas dá para fazer direto com a Microsoft.
Editado por elvisirineu - 26/Outubro/2009 em 11:28 |
|
![]() |
|
kono
Administrador
Registrado: 24/Janeiro/2004 Status Online: Offline Mensagens: 724 |
Citação de Resposta
Enviado: 26/Outubro/2009 em 13:44 |
|
Oi Elvis.
Sim, tem uma pessoa que atende aqui em GO. É o César Mendonça - v-cemend@microsoft.com Editado por kono - 26/Outubro/2009 em 13:46 |
|
|
Rodrigo Kono |
|
![]() |
|
elvisirineu
DevSilver (Novo)
Registrado: 07/Abril/2005 Localização: Goiania - GO Status Online: Offline Mensagens: 19 |
Citação de Resposta
Enviado: 26/Outubro/2009 em 15:26 |
|
Valeu Kono, vou mandar um email para ele.
Obrigado. |
|
![]() |
|
elvisirineu
DevSilver (Novo)
Citação de Resposta
Enviado: 27/Novembro/2009 em 15:42 |
|
Alguem conheçe mais algum contato sobre o Microsoft SOL, tentei falar com a pessoa que o Kono indicou, mas não tive resposta nos email, nem os emails da Microsoft.
Alguem ja faz parte do Microsoft SOL? Tenho interesse mas não estou conseguindo contato. Obrigado, |
|
![]() |
|
marcelo.paiva
DevSilver (Novo)
Registrado: 04/Junho/2004 Localização: Goiania - Go Status Online: Offline Mensagens: 59 |
Citação de Resposta
Enviado: 27/Novembro/2009 em 16:27 |
|
Olá Euvis, eu fiz inscrição de uma empresa através do SENAI-DF. No site tem os contatos do parceiro.
|
|
|
Marcelo Paiva |
|
![]() |
|
LucasRomao
DevSilver (Novo)
Citação de Resposta
Enviado: 01/Dezembro/2009 em 22:30 |
|
Oi Elvis, fale com a Silvia Valadares, manda um e-mail através do Blog dela, ela responde rapidinho, ela é a responsável pelo SOL no Brasil.
Link: http://blogs.msdn.com/silviavaladares/default.aspx Ou manda direto para: silviav@microsoft.com Qualquer coisa me dá um toque! Abraço Lucas A. Romão |
|
![]() |
|
elvisirineu
DevSilver (Novo)
Citação de Resposta
Enviado: 02/Dezembro/2009 em 15:56 |
|
Valeu Lucas e Marcelo, muito obrigado mais uma vez pelas ajudas.
Abraço. |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |